sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Memórias

Aproveitando a idéia da comfort food, duas notícias sobre coisas que também lembram a infância e confortam o coração.

Leite Moça - Edição Histórica

A Nestlé lançou uma coleção de latas que lembram o design das latinha antigas de leite Moça. O leite Moça começou a ser vendido no Brasil em 1890, mas as embalagens históricas resgatas são cinco: 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983.



Eu já tenho três: 1937, 1946 e 1970. Só não tenho as cinco porque não tenho nenhum pedido próximo de potinhos de brigadeiro e leite condensado engorda muuuuuito, portanto eu e marido chegamos à conclusão de que não queremos latinhas extras dando sopa por aqui.




Mas espera só a linha de natal chegar, e já já terei as duas latinhas que faltam e muitas outras mais! ;)



Banners: tirados deste ótimo site.



Exposição Playmobil - 35 anos

Um programa bacana para quem mora no Rio:
O museu Conde de Linhares, em São Cristóvao, vai apresentar até o dia 22 de novembro a exposição ‘Playmobil - 35 Anos, O Sucesso de um Sorriso’.




A exposição vai funcionar de terça a domingo, das 10 às 17 horas. A entrada custa R$10, ou R$5 para estudantes e idosos.

Mais informações no site: http://www.playmobil35anos.com.br/




Não dá pra perder, né?

Um comentário:

  1. Não dá pra perder a expo Playmobil !!! E vale acrescentar: crianças até 10 anos NÃO PAGAM.

    Nos fins de semana, tem cineminha e espaço para recreação com bonecos da nova coleção Playmobil.

    ResponderExcluir