sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Orçamentos, dúvidas, elogios... e selinho!

Queridos visitantes, não fiquem tristes se eu não respondi seus pedidos de orçamento, dúvidas e elogios, às vezes eu simplesmente não vi seus recados! Já aconteceu de pessoas deixarem comentários em posts antigos ou nas fotos do orkut e eu "achar" o comentário por acaso muito tempo depois! Já aconteceu também de não deixarem o e-mail para contato, de deixarem scraps no orkut e terem a página bloqueada para mensagens... e o correio-coruja ainda não funciona por aqui! :)

Estou tentando dar sempre uma olhadinha no blog e no orkut para ver se tem comentários, mas às vezes um escapa...

Para ter certeza de que vou responder é só mandar um e-mail (contato@minutezza.com.br) ou deixar um scrap no orkut incluindo o e-mail para contato ou deixando o scrapbook liberado.

Aproveito para agradecer todos os contatos e mostrar aqui o meu primeiro selinho!



Oba! Ganhei um selinho! A Fernanda Monteiro, que faz trabalhos fofíssimos de decoupage e quilling, me indicou entre outros 7 blogs para receber o selinho. E vamos às respostas e às indicações para passar o selinho pra frente! rs As regras:

1 - Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça: minha família, meu marido, meus amigos, meus bichinhos (Theo e Tequila), minhas lembrancinhas, meu trabalho e minhas razões para ficar feliz - ah, tá, ok eu sei que são 7 categorias que desmembram em uns 500 motivos, mas o que posso fazer? rs

2 - Indicar 8 bloguinhos para enviar o selo:

http://www.karineflores.blogspot.com/

http://www.viverbemecomestilo.blogspot.com/

http://jacirinha.blogspot.com/


http://www.rainhasdolar.com/


http://artenacaixa.blogspot.com/


http://cannelle-vanille.blogspot.com/


http://dessertfirst.typepad.com/


http://fotolog.terra.com.br/patriciatng
(serve fotolog?)

É, foi difícil tirar oito bloguinhos entre os meus favoritos e tive que colocar uns gringos, um fotolog e uns bem famosinhos para completar! rs

Mas tenho certeza de que esses aí valem a visita! ;)
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário