quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pic Nic Bar da Ju

A Juliana, outra noivinha da Elite, fez algumas encomendas para o seu "chá bar", que foi, na verdade, um "Pic Nic Bar", ou seja, um chá com tema de piquenique! Um tema muito legal que possibilita mil idéias legais de decoração, lembrancinhas... e haja lembrancinha! Além dos potinhos e vasinhos que encomendou com a gente, a Ju ainda encomendou vááários outros mimos para os convidados, e fez uma mesa bonitona!

A Ju encomendou com a gente potinhos de brigadeiro e doce de leite e vasinhos com kalanchoe.



Os potinhos tiveram a tampinha forrada de tecido xadrez vermelho e branco, arrematados com fita e lacinho branco. O rótulo foi baseado na identidade visual do chá, criada por uma amiga da Ju.

Os vasinhos que enfeitaram as mesas dos convidados da Ju eram de cerâmica branca e tinham mudinhas de kalanchoe branco e vermelho.



O kalanchoe é conhecido como "flor-da-fortuna" e dizem que ele dá sorte a quem é presenteado com ele. Uma mensagem com essa informação sobre o kalanchoe, além de instruções de como cuidar da plantinha, podiam ser encontradas dentro do tag pendurado no laço de fita que enfeitava o vasinho.

A capinha do tag era igual ao rótulo das latinhas de balinhas que a Ju encomendou com a Maria Flor. A arte de todo o tag (parte de dentro e verso com mensagem de agradecimento) e da plaquinha com mensagem foi baseada na identidade do chá.


Nós também gostamos bastante do resultado das lembrancinhas encomendadas pela Ju e a decoração do chá dela estava linda!
É muito legal trabalhar com um tema! ;) Adoramos festinhas temáticas!

© 2009 Minutezza - Todos os direitos reservados (Fotos e textos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário